TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS
O acesso e uso deste site bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos a várias condições.
Ao usar este site, você está a concordar com as condições de uso do site, que podem ser atualizadas ocasionalmente. Aconselhamo-lo a visitar esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas aos Termos e Condições.
O acesso a este site é permitido com carácter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website esteja indisponível num determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site.
A Proud não se responsabiliza por danos ou perdas que possam advir da utilização de qualquer informação contida neste site.
Na Proud temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à protecção dos dados dos nossos clientes e visitantes. A nossa política de privacidade é apresentada em baixo. Qualquer alteração a esta política será colocada aqui, nesta declaração.
Que informação recolhemos?
Recolhemos o seu nome, número de telefone, endereço postal, e-mail e idade para uso em campanhas de marketing, prémios e newsletters. Além disso, quando efetuar uma compra no nosso site, recolhemos também informações sobre a morada de entrega e detalhes de pagamento.
Podemos também recolher outras informações sobre a sua experiência no nosso site que contribuem para a melhoria do nosso serviço.
Para que efeito são usados os dados recolhidos?
Os seus dados permitem aos nossos colaboradores processar as suas encomendas, notificá-lo de alterações importantes das funcionalidades do site, realizar inquéritos e ainda servem para efeitos estatísticos.
Podemos também enviar-lhe periodicamente (por e-mail ou correio) informação sobre produtos e serviços, campanhas, promoções e ofertas especiais. Se não desejar ser contactado para estes efeitos, pode cancelar através das seguintes formas:
A Proud compromete-se a proteger os seus dados e estes nunca serão disponibilizados a terceiros.
Ao atender à sua encomenda, é possível que os seus dados, como endereço e código postal, sejam divulgados para efeitos de prevenção e deteção de fraudes.
Atualização dos seus dados
Se desejar verificar os dados que submeteu na Proud, pode fazê-lo por e-mail ou através do serviço de apoio ao cliente. Será requisitada uma prova da sua identidade antes de revelarmos a informação. Esta prova poderá ser o seu e-mail e password de registo no nosso site.
Deverá manter esta informação segura pois é sua a responsabilidade se alguma ação ou pedido for efetuado através da sua conta.
Recomendamos que não guarde a sua password no browser, uma vez que outra pessoa com acesso ao seu computador, pode ver e usar a sua informação pessoal.
Anúncios segmentados
Segmentamos banners e anúncios da Proud quando visita outros websites e aplicativos. Fazemos isso usando uma variedade de redes de marketing digital e trocas de anúncios, e usamos várias tecnologias de publicidade, como web beacons, pixels, tags de anúncios, cookies, além de serviços específicos oferecidos por alguns sites e redes sociais, como o serviço de Audiência Personalizada do Facebook.
Envios e Entregas
Portes
Para Portugal Continental e resto do mundo utilizamos taxas de transporte fixas.
Utilizamos o Serviço Correio Registado para encomendas até 2kg e Correio Expresso para encomendas de peso superior.
A taxa de transporte é gratuita a partir dos 50€ em compras. Em período de promoções iguais ou superiores a 15% e/ou saldos, os portes são gratuitos para compras superiores a 99€
Para Portugal e Ilhas o valor dos portes varia entre 3.50€ e os 5.90€
O serviço de contrarreembolso tem um custo de 5.50€, se tiver a opção disponível no envio.
O valor dos portes para o resto da Europa é de 15€ ou gratuitos para compras iguais ou superiores a 250€.
Tempo de Entrega
As encomendas são processadas nos dias úteis do calendário nacional português. Encomendas processadas até às 16:30 GMT são geralmente expedidas no próprio dia. Quando processadas após esta hora, são expedidas no dia útil seguinte.
Após a expedição da encomenda, para a encomenda chegar à sua porta, normalmente é necessário:
Portugal Continental: 1-3 dias úteis
Madeira: até 5 dias úteis
Açores: 7-11 dias úteis
Países da Comunidade Europeia: 3-7 dias úteis
Países fora da Comunidade Europeia: até 15 dias úteis
Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias e Natal.
Situações de retenção das encomendas nas alfândegas para fiscalização podem atrasar a entrega.
Clientes Internacionais
A Proud rege-se pela legislação e autorizações de comercialização em vigor em Portugal e não se responsabiliza por envios de artigos que não estão autorizadas a serem comercializadas no local de entrega. Nestes casos:
Se o envio é efetuado via Correios Portugueses e, entra automaticamente em devolução, por motivos de não autorização de entrada da mercadoria no país de destino, após a receção da encomenda devolvida na nossa loja, reembolsamos o valor dos produtos deduzido de eventuais taxas aduaneiras portuguesas aplicadas, sob forma de vale de desconto.
Por motivos de atuação alfandegária, em alguns destinos de exceção só é colocada a possibilidade de optar ou não pela devolução. Ela é automaticamente efetuada e o custo suportado pelo nosso cliente.
Embora pouco frequente, em casos específicos, o cliente poderá ter que se dirigir ao posto de correios mais próximo para proceder ao levantamento da encomenda.
Seguro
Todos os envios estão cobertos por um seguro contra extravio.
No caso da sua encomenda ser extraviada, a Proud reembolsa a totalidade da encomenda ou faz um segundo envio sem qualquer custo adicional.
A encomenda apenas poderá ser considerada como extraviada após confirmação por parte da empresa transportadora.
Métodos de Pagamento
Referência Multibanco, PayShop, MB Way, Cartão de crédito, Paypal.
Estado da Encomenda
O valor dos portes devem ser pagos por transferência bancária ou outro meio que venha a ser sugerido e o comprovativo de pagamento enviado para a nossa equipa de apoio ao cliente ou para o email, juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária.
Os dados necessários para efetuar a transferência são os seguintes:
Banco: CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS
Titular: CONCEIÇÃO CRUZ ROSA UNIPESSOAL LDA
IBAN: PT50 0035 0666 00091756930 11
BIC/SWIFT: CGDIPTPL
NIF/VAT: PT 517 241 420
Trocas e Devoluções
Devoluções
A Proud apenas aceita devoluções de produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso, acompanhadas de etiqueta original e fatura, no prazo máximo de 15 dias após pagamento da encomenda. Para proceder à devolução deve entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente através de email, para ser feito um registo.
Não aceitamos devoluções dos seguintes artigos: peças compradas com desconto igual ou superior a 50% de desconto, roupa interior e roupa de banho.
Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.
Para exercer o seu direito de devolução, contacte o nosso Apoio ao Cliente via email com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende devolver. Aguarde a confirmação da devolução pela nossa equipa, deverá enviar o artigo para as nossas instalações no prazo máximo de 15 dias úteis.
Coloque o produto na sua embalagem original, sem ter sido objeto de uso (em perfeito estado) e envie para:
PROUD – Conceição Cruz Rosa Unipessoal Lda
Av. Dr. Carlos Pinto Ferreira, 397A
4480-665 Vila do Conde
Cancelamento de encomendas
Caso o método de pagamento não seja de crédito imediato (tal como, Referência Multibanco, Payshop ou Transferência Bancária) a Proud reserva-se ao direito de cancelar a encomenda caso a mesma não seja paga no prazo de 24h desde a data da encomenda.
Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu dos nossos armazéns. Contacte a linha de apoio ao cliente para o cancelamento da mesma.
Se cancelar uma encomenda paga, o reembolso será efetuado no prazo máximo de 15 dias.
Trocas de produtos
As trocas de produtos são aceites, em todo caso estes pedidos ficam sujeitos à confirmação prévia de stock. Para proceder à troca de um artigo deve entrar em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Métodos e prazos de reembolso
A Proud fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente resguardando, no entanto, um prazo máximo de 30 dias a partir da data de chegada da devolução aos nossos armazéns.
No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 15 dias.
O reembolso será efetuado da seguinte forma:
Devolução das despesas de transporte
Reembolsamos as despesas de transporte de encomendas cuja devolução é da responsabilidade da Proud (exemplo: produtos com defeito ou danificados).
Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do cliente, os custos do transporte do envio e da devolução da encomenda serão suportados pelo cliente.
Informação de Produtos
Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão corretos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.
A Proud pode modificar os preços sem aviso prévio. Todos os preços incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor.
A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:
Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.
Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Mas, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.
RAL – Resolução de Conflitos de Consumo
Em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer ao centro de arbitragem a seguir designado:
CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Câmara Municipal de Vila do Conde
Praça Vasco da Gama
4480-840 Vila do Conde
Tel: 252 642 727
Fax: 252 641 853
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